segunda-feira, 23 de março de 2009

Soldados do exército israelense usam camisas com mensagens homenageando palestinos!

O exército mais gente-boa do mundo, o israelense, mostra outra novidade e pionerismos após ser o primeiro a admitir ter cometido atrocidades que todos já estavam cansados de saber na ofensiva militar de dezembro e janeiro contra palestinos na Faixa de Gaza. Os soldados deste país coberto de compaixão e misericórdia inovam com a louvável idéia de comprar camisas com dizeres que remetem a satisfação destes com a dor e o sofrimento intenso e brutal de crianças, mulheres e homens palestinos. Um estado baseado na religião desperta idéias e sentimentos tão altos e puros, que fazem crer no potencial humano e na beleza da sua existência, e quem sabe numa reversão para uma Terra derretida. Temos belos exemplos no Irã e em Israel, irmãos de métodos e da forma como tratam os vizinhos. Agora só resta assistir a orquestra de ranger de dentes a beira do rio de larva fervente.

segunda-feira, 16 de março de 2009

A europA e ciA é a principal responsável pelos 42% de desmate mundial ocorrido no Brasil entre 2000 e 2005

A FAO (Foolish and Agrobullshit Organization), órgão do grupo terrorista ONU responsável pelos alimentos e agricultura afirma que o Brasil, junto com a Indonésia, foram os maiores desmatadores do mundo, sendo o Brasil responsável por 42% de toda área desmatada no período de 2000 a 2005. Tal processo, como é de conhecimento de todos os cidadãos com mínimo discernimento, decorre em função do apetite voraz dos europeus e estado-unidenses (principalmente europeus, destacando-se os franceses) por madeira nobre, sagrada e ilegal existente em território alheio sobretudo nos trópicos. Não é por acaso que as escolas americanas já ensinam para seus cidadãos a sebosa idéia de uma amazônia internacional, já que estes gostariam de maior liberdade para estuprar a floresta amazônica em busca de medicamentos, minérios, petróleo, madeira, entre outras riquezas, num hábito herdado de sua mãe Grã-Bretanha na época de glória sócio-ambiental que constituiu-se o imperialismo. A europA e os estadoS unidoS da américA do nortE, são o principal destinos das drogas ilícitas, das escravas sexuais, dos diamantes de sangue, dos animais exóticos em extinção (mortos ou vivos), etc, não devem ter nada haver com este processo. De fato a culpa maior é de Serra Leoa que vende seus diamantes quase de graça (custa apenas a morte de 30 africanos por quilate) aos honrados cidadãos do primeiro mundo. Com a madeira de desmate aplica-se o mesmo raciocínio. É evidente que a culpa não é daqueles que subornam todas as esferas institucionais dos paíse miséraveis, seja no capital seja na ética. Afinal não sendo eles, europeus e estado-unidenses, a comprar madeira ilegal e imoral, certamente os marcianos e os venusianos o farão, o que constitui-se na principal justificativas destes primeiros. Não obstante o interesse e a quantidade de ONGs obscuras impressionam na região amazônica sendo o sertão tão carente de ações sociais, sejam governamentais ou não, mas que não recebe a mínima fração da atenção dada ao norte do país. Será que há alguma relação entre a concentração da aristocracia mundial e o destino da madeira nobre, ilegal, de desmate? De fato são os europeus e os estado-unidenses mais desenvolvidos que nós, afinal quem teria a idéia de colocar uma madeira de 300 anos para descansar a bunda e depois ostentar aos seus pares com orgulho anal, a beleza do cadáver vegetal, agora alvo das flatulências dos fétidos espíritos daqueles aristocratas do velho mundo (ou melhor do putrefato mundo) e seus descendentes (sem auto-exclusão) que detém a imensa maioria do capital.

terça-feira, 10 de março de 2009

Igreja católicA dá título de honra máxima para envolvidos no caso do aborto da menina de 9 anos violentada pelo padrasto!

O arcebispo de Olinda, D. José Seboso Sobrinho, concededeu o título de honra máxima do catolicismo a um cidadão, a excomunhão, para aqueles envolvidos no aborto do embrião fruto do estupro de uma menina de 9 anos cometido pelo próprio padrasto. O arcebispo, que não teria autoridade para excomungar por questão de hierarquia, teve o apoio completo do vaticano. Contudo o padrasto e estuprador não foi excomungado pois teria cometido delito perdoável, ao contrário dos médicos e advogados, que agindo de maneira anti-católica, amparados pelas leis da república, pensaram no bem-estar físico e psicológico da criança, traumatizada pelo dantesco episódio. De fato o vaticanO já mostrou sua simpatia por pedófilos, ladrões, genocidas, fascistas, nazistas, e agora, em sua constante reforma, estupradores. Estas posições de vanguarda defendidas pela igrejA católicA apostólicA romanA de constantinO, como o fim da camisinha, já que a AIDS é uma fescura, excomunhão para as mulheres estupradas que abortam (quem mandou ser estuprada?), a condenação do uso de células de embriãos, que seriam jogados ao lixo, para pesquisas médicas (apesar de que nunca ouviu-se padre nenhum dizendo que acolherá em sua própria casa, os pobres embriãos que serão obrigados, contra sua vontade, ferindo seu livre arbítrio, a doarem sua vidas para os caprichos acadêmicos), ilustram a contribuição desta instituição tão compassiva e sábia para o bem-estar da sociedade.

Paciente morre após pequeno deslize habitual da saúde pública no Rio de Janeiro!

Após queda no banheiro, a dona de casa Verônica Cristina do Rêgo Barros, de 31 anos, deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas onde constatou-se um coágulo no lado esquerdo do seu cérebro. Entretanto, os cidadãos que detém a profissão mais respeitada da república e responsáveis pela cirurgia teriam operado o lado direito ao invés do esquerdo. Este caso mostra o compromisso que muitos médicos têm com sua profissão, em especial no serviço público, onde o dinheiro, a remuneração, o capital, o salário é menor. Como todos que obtiveram um diploma de nível superior, estes têm direitos especiais e acesso a certas impunidades, estes fatos são recorrentes e não raro, ouve-se história de membros trocados na hora da amputação. O especialista em saúde pela Universidade Brie Foquefort, o canadense Antônio Boamorte, aconselha, "...o governo deve fazer um intenso treinamento com estes médicos sob parâmetro internacionais consagrados. Uma medida de segurança é distribuir relógios para todos os cirurgiões para ajudar no domínio da tecnologia da percepção dos lados esquerdo e direito". Assim, com todos os milhões gastos para brincarmos com células-tronco e outras estripulias bio-moleculares, cidadãos morrem de dengue, de tuberculose, de desnutrição, de raiva. Não é à toa que seja tão difícil para a medicina encontrar uma direção por mais óbvia que seja.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Encontrado mais um castelo em canto obscuro do congressO!

Mais um castelo foi encontrado em um dos muitos cantos obcuros do congressO. O diretor geral da casA, Agaciel Maia teve que pedir demissão após intensa pressão pra sua saída por parte dos seus colegas em função da repercussão da notícia que este teria uma humilde casa não declarada de 5 milhões de reais. Entretanto o mesmo só saiu do cargo depois que o presidente do senadO, e profundo conhecedor dos cantos obscuros do congressO, o coronel José SomeY, o mandou que o fizesse. Como sempre acontecesse com estes casos, após a denúncia principal, diversas outras vieram à tona mostrando o quanto escuro são estes cantos obscuros. De fato, nada se enxerga nestes cantos obscuros, e de vez em quando algum chato ou corporata ferido, como alguns jornais de repercussão nacional, tropeça e percebe a presença de algo incomum. Perigoso e sinistro são os corredore do congresso e seus cantos obscuros onde há castelos, parentes, cuecas com enormes bolsos, notas fiscais superfaturadas, gráficas, relações extra-conjugais, maletas de dinheiro e estimulante em pó, sítios para reuniões educacionais com meninas adolescentes de 13 a 17 anos e outras coisa inomináveis de tão abomináveis.

PMDB de Renan Canalheiros dá dedada em PT de Aloísio Mercador em eleição para comissão do senado

Em eleição para comissões do senado, sob a regência do sendadoR Renan Canalheiros, a banda putrefata do PMDB aplicou humilhante derrota no PT de Aloísio Merdador. O PT que lançou como candidata à comissão de infraestrutura do senado, a senadorA ultra simpática e querida Idaí Salvatti, foi surpreendido pela manobra do PMDB que elegeu o senadoR do PTB Fernando Cobra de Mello. Ao saber que o senadoR Mercador teria dito que a aliança de Renan com Cobra era espúria, este quase homenageou o esfincter do seu colega com sua habitual elegância. O ministrO das relações institucionais José Mucho diz que Cobra é nome indiscútivel pelas experiências passadas, e talvez por ter a cara da dignidade e lisura do congresso. A dedada foi forte e dizem as más línguas até com dois dedos, mas o PT parece estar se acostumando com o aliado que tem. Geme no início e se cala no final. O perigo é acabar gostando.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Policiais carinhosos mostram toda sua eficiência ao conter briga entre torcidas em Madre de Deus!

Durante jogo pelo campeonato baiano de futebol neste domingo, a políciA militar mostrou-se toda sua capacidade e eficiência para conter brigas entre torcedores. Ao notar o início de uma confusão na arquibancada entre torcidas rivais, o policiaL identificado como Anderso de Oliveira teve a brilhante idéia de tentar conter os torcedores sozinho. Para tal, primeiro tentou conversar com os desordeiros, estes entretanto ignoraram o policial gente-boa que então passou a utilizar de outros argumentos. Assim agindo de acordo com o modus operandi da corporaçãO, colocou em riste sua arma de fogo, apontado-a para os desordeiros que contemplando-a logo acalmaram-se. Contudo era preciso reafirmar o respeito merecido pela otoridades, deste modo, o policial com seu masculinizador em uma das mãos passou a dar tapas na cara de quem tivesse dois olhos, um nariz e uma boca e estivesse a seu alcance. Eis que de repente surge uma figura gorda e careca sinistra, também com seu masculinizador em riste, babando e distribuindo tapas e socos, enquanto era completamente ignorado pelo policiaL genial. O mesmo, vendo que o auxílio do repentino aliado e seus masculinizadores não seriam sufcientes não para os desordeiros mas por todos os cidadãos presentes com algo de bom no coração, que neste momento encontravam-se indignados por verem um policial e um cidadão obscuro armado apontando armas para homens crianças e mulheres, chamou o auxílio de outros policiais que estavam em outra área do estádio. Com chegada do reforço, as cenas mostradas tornam-se ainda mais incríveis. Agora em grupo, todos com seus masculinizadores, estes nobres cidadão resolveram praticar a arte da corporaçãO, tortura covarde e indiscriminada. Um dos policiais, de forma extremamente honrosa, dá um soco por trás em um cidadão distraído e confuso, fazendo com que este caia e role pelas arquibancadas. Este ao cair no pés de parte do grupo de policiais é carinhosamente chutado no chão. Um torcedor tenta o argumento absurdo que aquilo poderia se constituir em uma convardia e honrosamente leva um tapa cara e um chute pelas nas pernas por trás de um policial armado. Descontente com seu desempenho, o mesmo policial que socou o infeliz torcedor por trás, mostrou, enquanto este estava gemendo e implorando por misericórdia no chão, como se utiliza toda extensão do seu cacetete ( que assim como do seus colegas já tinha sido esquentado aleatóriamente nos cidadãos mais próximos da confusão), espacando-o inclusive com o cabo deste, acertando cirurgicamente o rim esquerdo do cidadão, mostrando toda sua perícia no seu instrumento fálico de borracha. Após ver toda cena, o aspirante a policial militar Clodoaldo Paupequeno desabafou, "rapá, os picolé de amendoim espancaram meio mundo de gente, saiu apontado arma pra quem estivesse na frente e vem o diretor da polícia dizendo que investigará a ação pra a-pu-rar se houve de fato excesso e havendo abrirá processo administrativo contra os homi. É por isso que eu quero ser puliça. Vou poder espancar, torturar, humilhar, sequestrar, matar que nada vai acontecer comigo. Vou ter minha própria arma pra tirar onda com meu vizinho bonitão. Vou chegar no carnaval e dá tapa na cara dos preibói pra me divertir mas meu sonho vai ser quando encontrar uns preto maconheiro safado pra dá um monte de pau.". Essa é a polícia baiana inspirando profundamente a juventude deste país.